Novidades


 

Terremoto no Nepal: servidor do TJ-BA está desaparecido

Um analista do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) está desaparecido no Nepal, desde que a cidade indiana foi atingida neste final de semana por dois terremotos, sendo um de grande magnitude.

Manuel Ursino Tenório de Azevedo Junior, de 52 anos, é pernambucano e mora em Itabuna, sul da Bahia. Ele viajou para a região em férias na companhia de um amigo, que acabou retornando antes de acontecer os abalos, porque foi acometido por uma infecção intestinal.

A esposa do servidor do TJ-BA, Kelly Ferraz, disse ao Aratu Online que, em contato com a agência responsável pela viagem do marido, soube que ele tentou adquirir passagens para ir à Nova Deli, logo após o primeiro terremoto, mas não havia conseguido. Depois disso ele não fez mais nenhuma comunicação, deixando os familiares preocupados.

A esposa de Tenório deu à luz um bebê, há três meses, e por isso não viajou com ele. O analista tem mais duas filhas de outro casamento. Uma delas mora em Brasília e, segundo Kelly, fez contato com o Itamaraty, mas não encontrou o nome do pai na relação de brasileiros localizados. O último contato de Tenório com a esposa aconteceu na madrugada de sábado (25).




Aratu Online

Nenhum comentário