Novidades


 

Simões Filho: Joedson Machado brilha em Minas Gerais

O cantor Joedson Machado da cidade de Simões Filho, vem despontando a cada dia que passa no cenário da música gospel da Bahia.

Rescentemente Joedson participou da grande final do Festival Clama Bahia realizado na capital baiana.

Na tarde desta segunda-feira (8) Joedson conversou com a nossa equipe e falou sobre a sua carreira profissional.

"Graças a Deus tem dado tudo certo, minha agenda está muito boa, a aceitação do público em relação ao nosso CD, ao nosso trabalho também está muito bom até fora do estado onde semana passada eu estava fora do estado em Minas Gerais fazendo uma semana de louvor a Deus, aproveitamos a oportunidade e gravamos um clip muito bom que está bastante visitado na internet e graças a Deus tem sido só sucesso" relatou.

Joedson falou ainda sobre a expectativa da gravação do DVD.

"O DVD é um sonho pra gente, pra qualquer músico e toda banda almeja isso ai, e nós já estamos planejando esse processo já fazendo contato com alguns convidados, e tenho certeza que já tem muita coisa boa pra gente mais uma vez e espero que até o final do ano a gente possa preparar esse DVD" concluiu.


Para finalizar Joedson falou sobre o apoio familiar ao longo da sua trajetória.

"O apoio da minha família tem sido fundamental, e eu acredito que na vida de qualquer pessoa, a famíla está em primeiro lugar depois de Deus e é na família que encontramos apoio, conforto, carinho e amparo. Sou grato a Deus todos os dias pela minha família, e a Rádio Baiana FM que tem sido um canal de benção não só para mim, como também para o povo de Simões Filho" finalizou.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário