Novidades


 

"Edson Almeida é um retrocesso para Simões Filho" diz Cezar Diesel


O indeferimento do registro de candidatura a prefeito do petista Edson Almeida, caiu como uma bomba na cidade de Simões Filho. O assunto ainda é notícia nos bastidores políticos do município. O candidato a prefeito de Simões Filho pelo (PRB) Cezar Diesel, conversou com o Panorama de Notícias e Panorama Rádio Web sobre a situação do rival.



"Acho ruim, é um retrocesso que Simões Filho está vivendo porque estamos avançando na questão de passar o pais a limpo com os escândalos da Lava Jato com muita gente presa, e aqui em Simões Filho a gente ver um ex-prefeito como Edson Almeida (PT) que está condenado com os seus direitos políticos suspensos por alguns anos e de repente através de uma manobra judicial ele sai candidato. Agora ele teve seu registro de candidatura indeferido, e agora vão entrar com um recurso do indeferimento para manter a candidatura, caso um homem desse seja eleito, ele vai viver a vida toda com medo, preocupado com a cassação dessa liminar e não vai poder governar"  declarou.




Cezar falou ainda sobre o emponderamento que já dura 24 anos do atual grupo político, na administração de Simões Filho.


"Precisamos que o povo entenda que existe uma escravidão velada em Simões Filho com esse grupo que ai está, há 24 anos no município. É necessário que o povo simõesfilhense vá para as ruas, lutando contra esses políticos que querem na verdade só enganar o povo, mentir na época da política e depois virar as costas para a nossa sociedade. Precisamos de um prefeito novo, que seja visionário, que enxergue que Simões Filho merece um prefeito que ame essa cidade de verdade e que faça política no período de política e que quando estiver no poder faça gestão a favor do nosso povo" afirmou.





Por fim, Cezar falou sobre o carinho que tem recebido do povo simõesfilhense, nas ruas da cidade.


"Eu estou muito feliz e entendo que o povo de Simões Filho está acordando mesmo de forma tímida, mas já é um bom começo. Em todas comunidades que eu estou chegando, estou levando a palavra da esperança, de ter uma cidade melhor, em acreditar na política. Eu tenho sido bem recebido, abraçado por onde tenho passado ao lado do meu vice, irmão e amigo Dr. Francisco Tourinho, porque temos levado a mensagem da verdade para o nosso povo"  concluiu.




Neste domingo (11), Cezar realizou caminhada no bairro Ponto de Parada.








Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário