Novidades


 

"Eu quero trabalhar, e construir uma cidade melhor para a nossa gente" diz Dinha Tolentino


Um fato inusitado aconteceu na política de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Em menos de 30 dias, o grupo político do atual prefeito do município colocou três nomes para concorrer ao pleito do próximo dia 2 de outubro na chapa majoritária: Neco Almeida (PSD), Edson Almeida (PT) e por último Jomar Paraky (PSD).


O fato continua repercutindo nos quatros cantos da cidade, e numa conversa com a nossa equipe Dinha Tolentino (PMDB), avaliou a situação.



"É algo inusitado porque em menos de 30 dias é o terceiro candidato que eles apresentam, realmente mostra aquilo que foi o governo do atual prefeito, sem nenhum planejamento, sem nenhuma proposta consistente e a campanha reflete o que foi o governo do atual prefeito. Um governo que não alcançou os objetivos, que foram apresentados por ele na campanha de 2012, não se planejou e não se efetivou as mudanças que foram prometidas ao nosso povo" analisou.




Na oportunidade, Dinha falou sobre a responsabilidade em administrar Simões Filho, caso seja eleito prefeito do município. 


"É muita responsabilidade sim, com certeza, todo esse assédio e toda essa multidão que tem nos acompanhado nas caminhadas  que começou na Pitanguinha, depois Ponto Parada, Estrada de Candeias e Simões Filho I, é cada vez maior e nós temos a convicção da vitória em cada manifestação do povo e com certeza e isso só aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com a cidade de Simões Filho" declarou.



Dinha expressou o seu sentimento com a atual situação da cidade de Simões Filho.



"O meu sentimento é o sentimento de todo o simõesfilhense. Sentimento de ter sido traído, abandonado, desrespeitado principalmente porque eu moro aqui, vivo aqui, acordo aqui, e se a cidade está bem eu estou bem, se a cidade não está bem todos nós sofremos. Mas quem sofre mais é quem vive aqui, trabalha aqui, mora aqui e gasta seu dinheiro aqui e esse sentimento só aumenta a minha vontade de trabalhar, de construir uma cidade melhor, e resgatar o verdadeiro valor dessa cidade tão importante politicamente" concluiu.






Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário