Novidades


 

Joedson Machado representa Simões Filho no Clama Bahia


O evento Clama Bahia é um dos eventos gospel mais badalados no Brasil. Neste ano irá acontecer neste sábado (24), a partir das 18hs no Parque de Exposições em Salvador. Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Simões Filho será muito bem representada no Clama Bahia com a presença do cantor gospel Joedson Machado.



Numa conversa bastante descontraída com o Panorama de Notícias e Panorama Rádio Web, Joedson Machado falou sobre mais uma oportunidade.

"Participar mais uma vez do Clama Bahia é algo tremendo e vejo mais uma vez o agir de Deus sobre minha vida. Depois da minha primeira participação no Clama, mudou muita coisa em minha vida, tenho viajado bastante o Brasil todo. Este ano já fui três vezes em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e tenho viagem para Porto Alegre já" afirmou.




Por fim, o cantor falou sobre o apoio que tem recebido da sua família, durante toda a sua trajetória na música gospel.



"Minha vida está bem corrida mesmo, mas eu louvo a Deus pelo apoio da minha família, que tem sido o pilar para tudo ter dado certo, a minha esposa Rebeca, a minha mãe Jucélia, que são pessoas maravilhosas que tem sempre orado por Joedson Machado e nos ajudando a todo  momento. Deus tem escancarado portas em todo o Brasil pra gente, Deus é bom (risos)" exclamou.







Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário