Novidades


 

Simões Filho: Candidato solta o verbo e fala sobre situação com Dinha, confira


Na última semana o Panorama de Notícias divulgou a informação sobre a suposta saída do candidato a vereador de Simões Filho Paulo Queiros, da base da oposição liderada pelo candidato a prefeito Dinha Tolentino (PMDB).


Em contato com a nossa equipe, Paulo Queiros esclareceu o assunto. 


"Eu quero dizer que isso é um boato, eu não tenho deixado nada nem ninguém porque eu não sou homem de deixar as coisas para trás. Mas eu posso dizer que talvez seja ao contrario, eu não tenho tido assim uma atenção, pelo menos a atenção minima que eu esperava, e com isso eu estou seguindo na minha caminhada, buscando os meus votos, falando as minhas ideias para o povo de Simões Filho e levando muita verdade e transparência e apresentando os meus projetos para o cidadão simõesfilhense" explicou.



O candidato se pronunciou também sobre a gravação do vídeo na sua conta no Facebook, onde pediu voto para a legenda 77. 



"Realmente a gravação desse vídeo causou o maior furdunço dentro do grupo político da oposição no qual eu faço parte hoje, porém eu pedi votos apenas para a legenda 77 especificamente  para aquelas pessoas que estão indecisas, e para que essas pessoas não anulem seus votos que sugeri que votem a legenda 77 para que ajude o nosso partido e os nossos candidatos a vereador" afirmou.


Perguntado sobre o apoio vindo da majoritária, Paulo foi direto. 


"Eu quero ser franco porque a minha conduta não permite eu maquiar nada. Eu posso dizer que em relação a ajuda vinda da majoritária, eu tenho recebido o minimo do minimo para fazer a política, mas eu não vou ficar lamentando, eu tenho que continuar o meu trabalho na política, tocar a minha vida pra frente independente se tem ajuda ou não. Até o momento eu posso dizer que é irreal eu pensar em ganhar a eleição para vereador em Simões Filho com a ajuda que eu tenho recebido de Dinha" desabafou.



Na oportunidade, o candidato declarou que se sente excluído por Dinha. 

"Eu venho caminhando a três eleições com Dinha, falando com muita franqueza eu me sinto sim excluído, eu não tenho conversado com Dinha aproximadamente há 30 dias, ninguém me procura para saber como eu estou, como está a minha campanha, não tenho nenhuma atenção no momento mas eu não posso me abater com isso, eu não esperava que seria assim. Coloquei meu nome e agora não posso recuar, tenho que tocar meu barco independente de qualquer coisa" relatou.



Para finalizar, Paulo Queiros deixou uma mensagem para a população simõesfilhense. 


"Eu quero dizer a população de Simões Filho que no dia 2 de outubro vote consciente, vote pensando em seus filhos, netos e familiares. O povo tem que votar pensando acima de tudo numa cidade melhor, não venda seu voto e nem troque seu voto por nada. A população precisa entender que o voto dele no dia 2 de outubro, irá refletir nos próximos quatro anos" concluiu.









Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário