Novidades


 

Simões Filho: Multidão sai às ruas para saldar melhor prefeito do Brasil e confirmar vitória de Dinha

Não é todo dia que uma cidade recebe a visita ilustre de uma das maiores lideranças políticas atualmente na Bahia. Como esperado, a visita do prefeito ACM Neto (DEM) em Simões Filho, na noite desta quinta-feira (22), arrastou pelas ruas do CIA 1 uma multidão de simpatizantes do líder democrata, que desembarcou na Boa Tarde para reafirmar seu apoio e compromisso com o futuro prefeito, Dinha Tolentino.

“O futuro de Simões Filho é Dinha, nosso prefeito. Esse é o sentimento de uma cidade que quer um homem do povo na prefeitura. Alguém que seja igual a vocês, um cara humilde e batalhador. Um cara que dedique o seu mandato para servir a cidade. E esse cara é Dinha”, afirmou Neto.



O gestor soteropolitano, que lidera todas as intenções de votos na capital baiana, assim como Dinha em Simões Filho, afirmou ainda que os simõesfilhenses clamam por renovação e por um jeito novo de governar. 

“Dinha na prefeitura vai representar a voz de cada um de vocês. Dinha vai estar ao lado do povo, a cada instante e todos os dias do seu mandato. Dinha está pronto para ser o melhor prefeito que Simões Filho já teve em todos os tempos”, apostou. 


ACM Neto, ao lado do deputado Paulo Azi (DEM), ainda garantiu total apoio ao novo governo, que terá Dinha como gestor. “Nós vamos ser parceiros. Vou sentar com Dinha para discutir os problemas casados das duas cidades. Vamos ter uma parceira para olhar os problemas da Região Metropolitana, como transporte, como geração de empregos. E Salvador não vai disputar com Simões Filho. Salvador será parceira de Simões Filho e do seu prefeito”, disse. 


No final, Neto arrancou aplausos e gritos entusiasmados dos presentes na Praça Sérgio Leite. “É o 25 em Salvador e o 15 em Simões Filho. Vamos brocar juntos”, brincou o prefeito.





Ascom

Nenhum comentário