Novidades


 

"Eu não serei assessor de Dinha na Câmara" declara vereador Bolly Bolly


Na manhã desta segunda-feira  (17), o vereador eleito Bolly Bolly foi o entrevistado no programa Bom Dia Simões Filho pelo apresentador Jairo Mascarenhas, na Rádio Simões Filho FM 87,9.



Inicialmente o parlamentar agradeceu a todos pela sua expressa votação, 1.413 votos.

"Sou grato a Deus e a todos os eleitores da nossa cidade que abraçaram e acreditaram em nosso projeto e no nosso plano de governo. Agradeço ao Projeto Social Bolly Black, a minha família e aos meus amigos. O povo de Simões Filho pode ter certeza que iremos continuar trabalhando pela nossa cidade" agradeceu.


Na oportunidade o vereador falou sobre, um possível convite para ser secretário.


"Eu fui eleito para ser vereador e representante do povo na Câmara de Vereadores da nossa cidade.  Eu não quero ser secretário porque entendo que Dinha tem que colocar pessoas técnicas nas secretarias, estou muito feliz em ser eleito vereador e irei representar o nosso povo com muito trabalho" afirmou.


Bolly Bolly afirmou que não será assessor do prefeito Dinha na Câmara Municipal.


"Irei brigar pelo povo porque fui eleito para isso. Dinha está bem assessorado e o povo de Simões Filho pode ter certeza que irei fazer o meu papel de vereador, legislador e fiscalizador do nosso povo. Eu não irei ser assessor de Dinha na Câmara" declarou.


O parlamentar falou ainda sobre o esporte em Simões Filho.


"O esporte é um prato cheio do nosso governo porque o esporte é minha área também. É preciso olhar com carinho para o esporte de nossa cidade no modo geral, porque através do esporte tiramos muitos jovens das drogas e levamos o entretenimento para as famílias" afirmou.


Bolly Bolly falou sobre a presidência da Câmara.

"Está cedo para falar sobre a presidência da Câmara, mas esse processo é mais um processo democrático onde nos vereadores iremos escolher o melhor nome para presidir a casa do povo" declarou


Emocionado o vereador Bolly Bolly, lembrou das dificuldades para chegar a cadeira do Executivo.


"Foi difícil chegar até aqui. Juntamente com meu grupo levamos muitas portas na cara, mas graças a Deus estamos aqui com muita força e fé em Deus. Quero ajudar muito a minha mãe, uma mulher guerreira que tem sido minha força ao longo dessa caminhada. Obrigado a você Jairo Mascarenhas que sempre abriu as portas da Simões Filho FM para mim. Obrigado a todos que nos ajudaram e podem ter certeza que irei honrar os 1.413 votos que obtive nas urnas" agradeceu.






Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário