Novidades


 

Simões Filho: Veja como está a corrida pela Presidência da Câmara


Após o pleito do último dia 2 de outubro, o clima volta a esquentar nos bastidores da política na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 


A alta temperatura já começou a aumentar entre os vereadores eleitos, em relação a quem será o novo presidente da Câmara de Vereadores do município. 


Orlando de Amadeu:
O vereador mais votado pelo PSDB com 1.471 votos, o vereador Orlando de Amadeu declarou ao Panorama de Notícias que está trabalhando pela presidência da casa do Legislativo. 


Genivaldo Lima:
Atual líder da oposição na câmara, o vereador Genivaldo Lima (DEM), já trabalha nos bastidores buscando a cadeira da 'alta patente' entre os Edis. 


Eri Costa:
O demista Eri Costa, eleito com 1.088 votos há quem diga que ele é a 'menina dos olhos' de Dinha e goza de uma total confiança do futuro prefeito de Simões Filho, também corre na busca pela cadeira. 


Jailson Soares:
Atual líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, Jajai reeleito com 1.384 votos, o parlamentar já tem seu nome cogitado para ser o presidente da casa do povo. 


Bolly Bolly:
Eleito como o terceiro vereador mais votado com 1.413 votos, Bolly Bolly tem seu nome cogitado nos bastidores para a disputa da presidência da câmara. Mesmo sendo 'Marinheiro de primeira viagem', o parlamentar tem o respeito de Dinha e do seu grupo político. 




Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. 






Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário