Novidades


 

"Vou conversar com Dinha em relação a minha ida ou não para a secretaria" diz Primeira Dama Kátia Oliveira


Reeleita no pleito do último domingo (2) com 1.464 votos pelo PMDB, a vereadora Kátia Oliveira além de ser a única mulher na Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho, será também a Primeira Dama da cidade, com a eleição do prefeito Dinha Tolentino (PMDB). 



Kátia falou com o Panorama sobre a árdua trajetória de Dinha, até chegar como prefeito eleito de Simões Filho. 


"Foram momentos difíceis onde passamos por algumas dificuldades, aqueles que se diziam ser amigos no poder, quando você está fora do poder você ver que eles não eram tão amigos assim, mas a gente confiou primeiro em Deus, sempre acreditamos que Deus tinha promessas para as nossas vidas, uma promessa para esta cidade. Continuamos trabalhando firmes, não nos mudamos da nossa cidade, Dinha continuou mostrando paras as pessoas que ele tinha um projeto coletivo e não pessoal, e as pessoas começaram a entender isso e o resultado foi esse resultado vitorioso. Em 2008 Dinha teve 15 mil votos, em 2012 teve 25 mil votos e agora quase 35 mil votos, se você parar para analisar o povo já sinalizava que queria mudança e uma mudança necessária em Simões Filho. Nós queremos agora trabalhar muito e honrar aqueles que votaram na gente e aqueles que não votaram também" declarou. 




Peguntada se a ficha já caiu como Primeira Dama da cidade, a vereadora descontraiu.


" A ficha ainda está caindo (risos)... eu fico triste por ter um número tão pequeno de mulher nos representando na Câmara de Vereadores, durante esse processo eu venho conversando com as mulheres explicando para que elas possam entender que a mulher precisa participar do processo político. Por ser a única mulher na próxima legislatura, aumenta a minha responsabilidade, única mulher representando, Primeira Dama de um prefeito que vai trabalhar, de um prefeito sério, um prefeito honesto, e que vai honrar os votos que teve nas urnas, trabalhando e defendendo as causas do povo de Simões Filho" relatou. 



Kátia falou ainda sobre os boatos a cerca de sua ida para a Secretaria de Assistência Social do município de Simões Filho. 


"Sempre alguém me liga perguntando sobre o assunto e dizendo que votou em mim para representar a mulher na Câmara, mas eu vou conversar com o meu grupo, vou conversar com Dinha que é o meu líder em relação a minha ida ou não para a Secretaria de Ação Social da nossa cidade" 







Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário