Novidades


 

Mototaxista desaparece após mandar pedido de socorro pelo WhatsApp

"Que Deus tome minha alma na mão dele. Vão me matar, falaram que vão me enterrar..." Esse é um dos trechos de um angustiante áudio que está sendo divulgado nas redes sociais sobre o suposto sequestro de um mototaxista em Camaçari. O apelo seria de um homem identificado pelo prenome de Mário que estaria desaparecido.

Ainda sem confirmação da polícia, o áudio e a foto do mototaxista foi divulgado por pessoas que pedem ajuda e informação para encontra-lo. Ainda no áudio, o homem conta que presenciou um assassinato na localidade conhecida como Biribeira e desde então foi perseguido pelos assassinos que conseguiram o alcançar em um posto de gasolina na Via Parafuso.
O pedido de socorro é endereçado para uma mulher de prenome Edvânia, onde ele conta que foi capturado pelos bandidos e jogado na mala de um carro. "(...) Porque eu vi eles matando um cara hoje Edvânia, aí me seguiram, me seguiram, me seguiram... e me pegaram na frente do posto aqui, na Via parafuso. Vão me matar, me jogaram dentro do carro Edvânia (...)", diz no áudio. A vítima afirma que está em um carro de placa JCP 3538.


A Polícia Civil e Militar do município ainda não se pronunciou sobre o caso. A placa informada também não aparece na pesquisa online do site do Detran. Porém, segundo informações de internautas que alegam conhecer a família, Mário está desaparecido e a moto foi encontrada no local informado no áudio.



Camaçari Fatos e Fotos

Nenhum comentário