Novidades


 

"Nós estamos aqui para contemplar as pessoas que realmente necessitam" afirma João Contador

Sexta-feira de carnaval, festa na avenida e festa também fora dos principais circuitos da capital baiana. Alguns beneficiados do Minha Casa Minha Vida em Simões Filho, foram agraciados com a vistoria e assinatura de contrato, no Residencial Parque Universitário 2, na manhã desta sexta-feira (24). 
O Secretario de Habitação João Contador, falou com o Panorama de Notícias sobre esse momento importante. 
"Nós estamos aqui para  contemplar as pessoas que realmente necessitam, e a gente tem feito um trabalho direcionado, pesquisando, analisando, fazendo uma sindicância como tem que ser feito para a gente contemplar verdadeiramente quem merece" declarou. 


João falou ainda sobre a emoção em participar da realização de um sonho na vida de cada beneficiado. 


"A emoção é muito grande porque o sonho de qualquer cidadão brasileiro é ter o seu canto, é ter o seu abrigo e nada mais justo do que esse programa Minha Casa Minha Vida, que veio contemplar de fato e de direito as pessoas pobres e que necessitam de uma moradia digna" afirmou. 
A morador Bianca, beneficiada com um apartamento expressou sua felicidade justamente no dia do aniversario do filho.
"Estou muito feliz em receber a minha casa própria, no dia do aniversário do meu filho, e hoje ele mesmo disse minha mãe hoje é meu aniversário e ganhei minha casa nova, fiquei emocionada em ouvir isso do meu filho" expressou. 


Um total de 134 unidades foram sorteadas na gestão do prefeito Dinha e do Secretario de Habitação João Contador. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário