Novidades


 

Primeira Dama faz pedido em público ao prefeito Dinha, em Simões Filho


A vereadora Kátia Cristina (PMDB), é a única mulher representando a classe na Câmara Municipal de Vereadores, em Simões Filho. 



Durante seu discurso no plenário da casa na manhã desta terça-feira (21), a Primeira Dama do município fez um pedido em público ao seu esposo e prefeito Diógenes Tolentino-Dinha (PMDB). 

"Nós temos um prefeito que respeita a mulher e que acredita que a mulher também é capaz. Já estou em meu terceiro mandato, onde fiz várias reivindicações e não fui atendida, e com isso fiquei frustrada. Mas Deus é bom comigo, porque Dinha tem compromisso não comigo como sua esposa, mãe de seu filhos e sim com Katia moradora e cidadã de Simões Filho. Dinha tem compromisso com o povo dá nossa cidade que precisa ser respeitada principalmente na política. Você tem uma missão de trabalhar pelo nosso povo prefeito, você é o meu referencial principalmente como um bom político. Foi Deus que te colocou prefeito de Simões Filho e eu quero fazer um pedido ao prefeito que ele crie nesta cidade o Centro de Referência e Atendimento a Mulher (CRAM), e que possamos buscar sempre o melhor para a nossa cidade" afirmou a vereadora. 



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário