Novidades


 

Simões Filho: Presidente da Câmara esclarece polêmica envolvendo a Simões Filho FM

Durante a Sessão de Abertura dos Trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho na manhã da última terça-feira (21), o vereador Cleiton Aparecido dos Santos Alves (Bolly Bolly), pediu ao prefeito Dinha e ao Presidente da Câmara o vereador Genivaldo Lima (DEM), que olhasse com carinho a situação da Rádio Simões Filho FM 87,9 em transmitir as sessões da casa do povo. 
O assunto repercutiu e gerou uma grande polêmica durante toda a semana na cidade, de pouco mais de 130 mil habitantes. Na tarde desta quinta-feira (23) Genivaldo Lima enviou um documento para a direção da emissora, autorizando a transmissão das sessões sem fins lucrativos. 
Em entrevista ao Panorama de Notícias, o presidente explicou a situação.


"Eu nunca impedi a Simões Filho FM 87.9 de transmitir as sessões desta casa, uma vez que a primeira sessão que teve foi a sessão solene, nas outras sessões anteriores quem estava á frente desta casa foi o ex-vereador e presidente Joel Cerqueira (PT). Agora eu não posso deixar é que uma rádio comunitária utilize o nosso telefone durante três horas para transmitir a sessão, então eu disse que isso não poderia mais ocorrer no meu governo, e que a 87.9 poderia ver um transmissor dele para que seja feito esse trabalho" explicou. 


O parlamentar afirmou que não proibiu a emissora de realizar as transmissões.

"O povo de Simões Filho ouve bastante a Simões Filho FM, ouve bastante a Rádio Sucesso e eu não tenho problema nenhum em ter as rádios transmitindo as nossas sessões, porque não temos nada a esconder, minha vida política eu sempre apresentei a transparência e não tenho porque fechar as portas para ninguém, agora as coisas tem alguns limites que irei pôr nesta casa. As portas desta casa estarão abertas para qualquer rádio, não só a Simões Filho FM, como qualquer outra emissora para transmitir as nossas sessões" declarou. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário