Novidades


 

AMAI participa de homenagem ás mulheres em Simões Filho

A Associação Beneficente de Amparo Ao Próximo (AMAI), participou diretamente na manhã desta quarta-feira (8), das homenagens realizadas em prol ao Dia Internacional da Mulher. 


Após a caminhada que saiu da antigo Marta Alencar com destino a Praça da Bíblia, a AMAI deu sequência a sua participação no evento, com a banda da associação tocando na feira dedicada as mulheres. 
Panorama de Notícias conversou com a Presidente da Associação Beneficente de Amparo Ao Próximo  (AMAI), Denise da AMAI como é conhecida, onde ela falou sobre a participação no evento. 
"São muitas emoções, não da para aguentar, tem que dançar, gritar, e eu estou muito feliz em participar de um evento maravilhoso onde a mulher está representando uma pasta importante, que é o domínio e a colocação dela no social e no mercado de trabalho de um modo geral" declarou. 


Denise falou ainda sobre o crescimento da AMAI em Simões Filho.

A AMAI nasceu, cresceu e agora ela está andando rumo a vitória, que se chama da rua para a casa. Agradeço a Deus pela oportunidade de participar diretamente deste evento importante e parabéns para todas mulheres de Simões Filho" concluiu. 




Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário