Novidades


 

Candeias: Rui Costa inaugura Anel Viário e assina ordem de serviço para obras nas encostas

O governador Rui Costa inaugura na próxima segunda-feira (6), as obras do Anel Viário, trecho que ligará a BA-522 à BR-324.  A via, com extensão de 5,5 quilômetros, fará a ligação entre a Refinaria Landulpho Alves, em São Francisco do Conde, a BR-324. Na ocasião, o governador assinará o processo de licitação para a recuperação da rodovia BA-522 que corta os municípios de Candeias e São Francisco do Conde.
Logo após a inauguração, a comitiva do governador seguirá para Candeias, onde dará ordem de serviço para as obras de contenção de encostas. Do valor total de R$ 5 milhões, liberados pelo Ministério da Integração Nacional, cerca de R$ 1, 5 milhão foram liberados para a construção de três encostas. As obras serão executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). Na primeira etapa do projeto, será realizada a obra da encosta da Rua do Cajueiro, no centro da cidade.

O recurso foi solicitado pelo Governo do Estado em setembro de 2015, em caráter emergencial, por conta dos estragos provocados pelas fortes chuvas de abril, quando o município decretou situação de emergência.



Baiana FM

Nenhum comentário