Novidades


 

Centro de Recuperação para Mulheres de Simões Filho pede ajuda

A  reportagem  do portal falasimoesfilho esteve na manhã desta segunda-feira (6),  no  Centro de Recuperação Jeová Nissi, para Mulheres, localizado na avenida Walter Aragão de Souza no  bairro km 30  em Simões Filho,  região metropolitana de salvador.  

De acordo  a  coordenadora do projeto, Sra. Milena, o  Centro de Recuperação está  instalado  no local há cerca de um mês com o objetivo  de  acolher  mulheres de várias cidades interessadas em tratamento contra o vício das drogas, alcoolismo, entre outras situações.
Mesmo com pouco tempo  instalado no local , o espaço ainda está em fase de formação e a coordenadora pede ajuda. “Estamos pedindo ajuda  à população de Simões Filho para  colocar esse projeto para funcionar. Sei da importância que isso vai ser para  várias mulheres  que vivem abandonadas  e com suas vidas destruídas, nossa missão é resgatar a vida e trazê-las  para a sociedade, mostra que  todos têm direito a uma nova oportunidade. Só Jesus pode mudar a vida das pessoas” disse Milena.


Ainda de acordo com a Sra Milena O Centro tem capacidade para atender 12   mulheres, mas a intenção é ampliar para  20 mulheres. “Esse é um desejo que Deus colocou no meu coração, abrimos  esse projeto e vamos pedir ajuda à população. Desta forma ele poderão ajudar o projeto a ser mais conhecido na cidade e na região”, disse ela.

Sra.  Milena relatou também que  hoje em Simões Filho não existe nada  voltado a recuperação das mulheres, e devido essa carência  foi que surgiu a iniciativa. Ela ressalta que as pessoas interessadas em ajudar o projeto podem entrar em contato por meio dos telefones 71 98456-7074 –  71 98717-1492( WhatsApp).



Fala Simões Filho

Nenhum comentário