Com pênalti duvidoso, Vitória sofre empate contra o Vasco


Jogando contra o Vasco no Estádio de São Januário na noite desta quinta-feira (9), o Vitória ficou no empate em 1 á 1 com o time carioca, em partida válida pela terceira fase da competição. 


Mesmo com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo com a expulsão do jogador Euller, o time comandado por Argel Fucks cresceu em campo e abriu o placar aos 23 minutos da etapa final com Patric cobrando pênalti. 
O Vasco empatou na reta final da partida, com Nenê também cobrando pênalti. Com o resultado, o Leão precisa apenas de um empate sem gols para chegar a quarta fase da Copa do Brasil.


As duas equipes se enfrentam na próxima-quinta (16), ás 19h30 no Barradão, antes disso o Vitória joga domingo (12) ás 19h contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, no Barradão.




Por Ataíde Barbosa/Fotos: Paulo Fernandes/Vasco

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.