Compositor de “Depois de Nós É Nós de Novo” é assassinado brutalmente

Foi assassinado brutalmente na tarde desta segunda feira, 6, o músico Felipe Yves, cantor da banda Golaço e compositor consagrado no mundo do pagode. Informações, ainda não confirmadas, dão conta que o motivo do crime bárbaro foi o romance do pagodeiro com uma moça, que ainda não teve a identidade revelada.


De acordo com testemunhas, o jovem teve a cabeça arrancada e depois foi ateado fogo em seu corpo. Com apenas 21 anos de idade, o rapaz, que morava com a mãe no bairro de Cajazeiras, ganhou destaque no ano passado ao ter a canção “Depois de Nós É Nós de Novo”, onde é um dos compositores, gravada por Igor Kannário, como uma das mais executadas no Carnaval e chegou a participar da consagrada Pipoca do Kannário, ao lado do Príncipe do Guettho. Recentemente o músico conseguiu também emplacar o sucesso “Bumbum no Paredão”, gravado por Leo Santana.



Aratu Online

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.