Críticas fazem Argel balançar, Sinval diz que fica, site afirma que não

As vaias e os gritos de burro ecoaram pelo vestiário e deixou incerta a vida do técnico Argel Fucks no Vitória, as especulações sobre sua demissão estão em alta nos bastidores e geram grande repercussão entre os torcedores.

Um dos sites especializados em futebol na Bahia, o Galaticosonline cravou como certa a demissão do treinador, que teria sido tomada pela alta cúpula do clube ainda nos vestiários do estádio de Pituaçu, mando de campo do Galícia, derrotado por 1x0, e seria informada ao treinador na reapresentação.
Já o Globoesporte.com afirma que o gestor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, negou qualquer pretensão da diretoria rubro-negra em demitir Argel.

Vale lembrar que Argel foi cogitado como técnico do Coritiba, que recentemente demitiu Paulo César Carpeggiani, que teve passagens no Vitória.

A definição da vida de Argel deve ser tomada nesta sexta (3) quando o elenco se reapresenta. Argel tem a favor os números para ficar: líder do estadual e do grupo na Copa do Nordeste. Mas isso não é suficiente para acalmar o torcedor, preocupado com a falta de padrão do time.



Radar da Bahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.