Novidades


 

Em votação vereador Sandro Moreira assume presidência da comissão de justiça

Em meio a votação para a presidência das Comissões Permanentes na Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta terça-feira (7), o vereador Sandro Moreira (PSL) foi mais um vereador eleito para presidir uma das comissões. 


Eleito presidente da Comissão de Justiça, Sandro Moreira falou com o Panorama de Notícias.

"Entendemos que no momento em que nos dispomos a enfrentar qualquer cargo público, nós temos que estar também preparados para o enfrentamento de situações adversas e difíceis. A incumbência que a mim foi dada de presidir a Comissão de Justiça é de fundamental importância para que possamos avaliar legalmente todos os projetos, e todas as demandas do nosso Legislativo e do nosso Executivo"  afirmou. 


O vereador falou sobre o papel principal da comissão na gestão. 

"A Comissão de Justiça ela tem como papel principal avaliar e avalizar todos os processos que tramitam tanto na câmara quanto na prefeitura, e essa responsabilidade é algo que está estabelecido dentro do regimento interno do Legislativo e que é regrado também pela composição desta comissão onde temos um relator e um membro, que participa das atividades da comissão" explicou. 


Sandro analisou o momento tenso durante a Sessão desta terça-feira (7).

"Entendemos que todo o inicio de trabalho no Legislativo Municipal seja em Simões Filho ou em qualquer outra cidade da Região Metropolitana, na Bahia ou no Brasil é polêmico, complexo e contudo é algo que vai causar algum tipo de incômodo a cerca dos assuntos discutidos" pontuou. 




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário