Família procura por 'Biscoitinho' desaparecido em Simões Filho

Um animal de estimação muda completamente a rotina de uma pessoa ou de uma família. A cada dia que passa só aumenta o amor, carinho, cuidado e dedicação pelo animal, que retribuí á altura. 
Desde a noite desta quarta-feira (2), que a família da moradora Leidiane perdeu a alegria dentro do seu lar com o sumiço do cachorrinho da raça Yorkshire chamado de Biscoitinho. 


"Biscoitinho é pequeno e por qualquer buraco ele passa, não vimos quando ele sumiu, e quando sentimos a falta dele já tinha muito tempo que ele tinha desaparecido. Meu filho de 4 aninhos, tem chorado muito e perguntado pelo biscoitinho, que para muitos é um simples cachorro mas para nós é um membro da família" desabafou Leidiane. 
A família reside no bairro do Vida Nova, próximo ao Residencial Parque Universitário 2, e quem tiver qualquer informação sobre Biscoitinho deve entrar em contato pelo telefone (71) 9 8219-7430 e falar com Leidiane. 





Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.