Novidades


 

Fim de semana é marcado por violência na Região Metropolitana

Os índices de violência não param de crescer na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Neste fim de semana, foram registrados 10 homicídios pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois deles em Camaçari.

No sábado (11), Jhonatan Guimarães dos Santos, de 22 anos, que havia sofrido um atentado no dia anterior no bairro Sarandi, em Candeias, morreu no Hospital do Subúrbio, na capital. Um homem não identificado foi morto em Portão, Lauro de Freitas. Ainda no sábado, Jackson dos Santos Borges, de 19 anos, foi executada em via pública, no Caminho 16 da Gleba E, em Camaçari. Mais tarde, um homem de identidade ignorada também morreu na zona rural do município, na estrada de Maracaiúba, em Vila de Abrantes.

Seis homicídios foram registrados no domingo (12). Edmilson Conceição da Silva, de 24 anos, foi morto nas proximidades do Largo do Caranguejo, em Itinga. O corpo de Mirailda Marques Gonçalves, 30 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna, na zona rural de Candeias. Um homem não identificado morreu em um terreno baldio, próximo à pista de acesso a Góes Calmon, distrito de Simões Filho.

Em Dias D’Ávila foram duas mortes: Edson Silva Pinheiro, de 34 anos, foi morto na Rua Marquês de Leão, na Vila Petrópolis e um homem não identificado foi assassinado na zona rural, na Fazenda Cabuata. A última vítima do fim de semana foi Josevan Silva Santos, de 27 anos, morto na Rua Antiga Bela Vista, em Mata de São João.

Camaçari Notícias

Nenhum comentário