Horário especial de atendimento das agências da caixa nesta segunda-feira

Todas as agências da Caixa Econômica Federal abrirão duas horas antes, ou seja, às 9h, nesta segunda e terça-feira para fazer o atendimento sobre contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Ao todo, 4,8 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro têm direito a sacar o saldo.
Apenas no primeiro dia de saques das contas inativas do FGTS, na sexta-feira (10), 1,4 milhão de trabalhadores sacaram R$ 1,8 bilhão. Outros R$ 2 bilhões foram depositados automaticamente nas contas de quem é cliente do banco.


Desde sexta-feira, têm acesso aos recursos somente aqueles que nasceram em janeiro e fevereiro. Para os nascidos em março, abril e maio, o valor será liberado a partir de 10 de abril. Em 12 de maio, será a vez de quem nasceu em junho, julho e agosto. Os aniversariantes de setembro, outubro e novembro poderão sacar os valores a que têm direito a partir de 16 de junho. Por fim, a partir de julho será liberado o dinheiro dos nascidos em dezembro.


Radar da Bahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.