Novidades


 

Jovem pintor de Simões Filho desabafa e pede uma oportunidade de emprego

O jovem Gilvanilson Cristiano Santos de Souza de 28 anos, é natural de Salvador e reside há exatos 9 anos no município de Simões Filho. 
Em companhia da esposa, dois filhos e dois irmãos, Gilvanilson mora no bairro do Jardim Renatão, na periferia da cidade.
Desenhista publicitário e pintor profissional, o jovem está á procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, precisando de um emprego. 
Em entrevista ao Panorama de Notícias, Gilvanilson abriu o coração, onde falou um pouco do seu dia dia. 
"São muitas as dificuldades que eu enfrento diariamente principalmente na questão do espaço no mercado de trabalho. O fato de não ter conhecimento com muita gente aqui em Simões Filho, tem dificultado a minha situação. Atualmente eu trabalho com pintura residencial mas é algo esporádico, onde a situação aperta, a gente vai empurrando daqui dali e vai levando" afirmou. 
Por fim, o jovem abriu o coração e fez um apelo aos empresários de Simões Filho. 


"Na verdade eu estou pedindo aos empresários de Simões Filho que possam me ajudar com uma oportunidade de emprego. Eu preciso trabalhar para pagar as minhas contas e sustentar a minha família de forma digna. Se alguém puder me ajudar serei grato. Inicialmente eu gostaria de trabalhar na minha área, mas eu tenho família e não posso escolher trabalho, o que surgir eu aceito. Eu quero trabalho, eu preciso trabalhar, apenas trabalhar para honrar a minha família" desabafou. 



Quem puder ajudar Gilvanilson Cristiano Santos de Souza, pode entrar em contato com ele pelos seguintes telefones: (71) 9 8242-4288/ (71) 9 8180-7237.




Por Ataíde Barbosa 


Nenhum comentário