Novidades


 

Mãe de Eliza Samudio recorre contra a liberdade do goleiro Bruno

Sônia de Fátima Marcelo da Silva de Moura, mãe da atriz Eliza Samudio, recorreu contra a soltura do goleiro Bruno, determinada no último dia 24 de fevereiro pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello.

Para o ministro, Bruno tem direito de esperar o julgamento de recursos em liberdade, por haver excesso de prazo na prisão. O goleiro foi detido em janeiro de 2010 acusado de ordenar o assassinato de Eliza.
A mãe da vítima apresentou o recurso contra a decisão de Marco Aurélio na condição de assistente de acusação, que atua junto com o Ministério Público no processo contra Bruno. No pedido, Sônia afirma que a liberdade do goleiro põe em risco a segurança e paz social, além de sua própria integridade física e de seu neto, filho de Bruno com Eliza.

“O paciente [goleiro Bruno] não só oferece risco, como também já manifestou seu interesse que colocar as mãos na vítima Bruno Samudio de Souza [filho do goleiro com Eliza] e, teme a embargante [Sônia] que possa ocorrer com seu neto e consigo mesma, o que aconteceu com sua filha, ser morta”, diz trecho do recurso.


Radar da Bahia

Nenhum comentário