Novidades


 

"Não somos oposição ao prefeito Dinha ou a gestão Dinha" declara Neco Almeida

O vereador Manoel Almeida (Neco) como é conhecido em Simões Filho, foi eleito Presidente da Comissão de Obras, na Câmara Municipal de Vereadores. 


Em entrevista com o Panorama de Notícias, Neco falou sobre a presidência.


"Creio que para mim é um satisfação muito grande em poder participar de uma comissão tão importante assim como as demais. Tenho certeza que dentro dessa comissão com o apoio do Relator e do Membro vamos realizar um trabalho voltado para Simões Filho e dar um apoio necessário ao gestor no sentido que as obras saiam e os anseios da população sejam pautadas  no desejo das ações" pontuou.



Neco falou ainda sobre a interação entre a Comissão, o Legislativo e o Executivo. 


"O Legislativo está aqui para fiscalizar, para orientar, e também para pedir as obras que porventura forem efetivamente pautadas num projeto de governo, não só do Executivo, mas o Legislativo também pauta com as nossas reivindicações. Vamos estar afinados, para que as coisas funcionem com transparência, com legalidade acima de tudo, eu quero deixar isso bem claro aqui, não estamos aqui dizendo que somos oposição ao prefeito Dinha ou a gestão Dinha, porém temos um papel de legislador que é fiscalizar o Executivo" afirmou.


Neco foi eleito com 1.075 votos no último pleito em outubro de 2016.




Por Ataíde  Barbosa


Nenhum comentário