Novidades


 

Pai com câncer terminal morre após receber último abraço de filho de 1 ano

Jay Clark, 42 anos, travou uma batalha de 16 meses contra um câncer no pâncreas e morreu no último dia 26. Na página do Facebook "Be More Jay" (seja mais Jay, em tradução livre do inglês), a noiva de Jay, Caroline, escreveu que, apesar de extremamente fragilizado pela doença, ele só descansou após receber um último abraço do filho deles, Maxie, de um ano.


"Jay havia lutado tanto para ficar com a gente o máximo que conseguisse, mas já estava muito mal no final. Seu corpo havia desistido, mas ele não podia ir. Ele precisava de um último abraço de Maxie e precisava ouvir que tudo bem nos deixar e que não precisava se preocupar que ficaríamos bem", relatou Carolina no Facebook.

Jay foi diagnosticado com câncer quando ela estava com 30 semanas de gestação. Os médicos deram a ele de três a seis meses de vida, mas ele conseguiu ver o filho completar um ano de idade.


O rapaz, da cidade inglesa de Eastbourne, passou as últimas cinco semanas de vida no hospital St Wilfrid's, destinado a cuidados paliativos para doentes em estado terminal. Durante esse período, ele recebeu a visita do filho praticamente todos os dias.



Caroline contou em sua postagem que, mesmo contra todas as previsões por causa de seu estado de saúde, Jay viu importantes conquistas do desenvolvimento de Maxie, como sentar, engatinhar, falar papai e mamãe e dar os primeiros passos.



"A coisa que mais aborrecia Jay sobre seu diagnóstico era não estar aqui para o Maxie. Ele dizia que não queria deixa-lo", escreveu Caroline na rede social.





Bol

Nenhum comentário