Novidades


 

"Parabéns e que Deus abençoe as mulheres de Simões Filho" diz Denise da AMAI

O dia 8 de março é dedicado exclusivamente as mulheres. O Dia Internacional da Mulher, é o dia onde as mulheres são homenageadas em todo o pais. 


O Panorama de Notícias conversou com a Presidente da Associação Beneficente de Amparo Ao Próximo  (AMAI), Denise da AMAI como é conhecida, onde ela falou sobre a importância da data. 


"Temos muito o que comemorar sim porque a mulher não pode jamais perder a essência desse lado forte de lutar, brigar no bom sentido e buscar seus objetivos. Não podemos desistir nunca, e neste dia tão especial mas tão especial para nós mulheres, temos que fazer um balanço e ver que todo esforço valeu e vale a pena" afirmou.


Denise falou sobre a presença da mulher na política. 


"A presença da mulher é algo impar, porque é possível sim a conquista da mulher na política. A mulher tem sido uma guerreira, tem desenrolado o seu papel  com excelência e além disso, nós mulheres temos mostrado também a nossa capacidade na política. A mulher é uma boa administradora, tudo que ela faz, faz com perfeição, com carinho e muita dedicação. Acredito que o nosso povo ganhou e muito com a presença das mulheres na política" pontuou. 


Por fim Denise deixou uma mensagem para todos as mulheres de Simões Filho, nesta data tão especial. 


"Parabéns para todas nós mulheres. Que a mulher não seja homenageada apenas neste dia 8 de março e sim em todos os dias, porque a mulher assim como o homem é uma crição divina de Deus. que Deus continue nos ajudando e nos abençoando de uma maneira poderosa, e que as bençãos dos Céus cheguem na vida das mulheres de Simões Filho" concluiu. 





Por Ataíde Barbosa









Nenhum comentário