Novidades


 

Pastora Isaura Sena agradece pelos três dias de Congresso

A Igreja Assembleia de Deus do Ministério Segui a Paz realizou neste final de semana o Congresso de Mulheres 2017, com o tema no livro de Ester 5:1 á 4. 
Com abertura na última sexta-feira (3), o evento terminou neste domingo (5) deixando saudades para todos os participantes. 
Foram três dias de muito louvor e adoração a Deus, com coreografias, louvores e pregações da Palavra de Deus. O cantor Gospel Ulysses Vennas, a cantora Râneli Sena, a Prª Azmavete Soares do Rio de Janeiro, a Prª Venicia Porto glorificaram e exaltaram o nome de Jesus, juntamente com todos os presentes. 
A Pastora Isaura Sena, falou sobre a realização de mais um Congresso. 

"Agradecemos primeiramente a Deus por todos esses anos de vitória desse congresso abençoado, ao nosso Pastor Presidente Dr. Enoch Protásio da Silva que sempre acreditou em nosso trabalho, nos dando liberdade para fazermos o Congresso de Mulheres do Campo, á Diretoria da MUSP (Mulheres Unidas Segui a Paz), que de forma incansável se dedicou para que esse evento acontecesse brilhantemente. Agradeço também a todas as Regionais de nosso campo que se empenharam para a realização deste congresso e a todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste maravilhoso Congresso de Mulheres 2017" agradeceu. 





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário