Novidades


 

Polícia divulga retrato de mais um envolvido na morte de compositor

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou nesta quinta-feira, dia 9, o retrato de mais um envolvido na morte brutal do compositor Felipe Yves. Segundo a polícia, Railson Couto dos Santos, de 22 anos , mais conhecido como Penga também participou no crime e está sendo procurado.

A Justiça converteu em prisão preventiva o flagrante do traficante Andrei de Jesus dos Santos, o Lacoste, de 22 anos, um dos responsáveis pela morte do cantor. Foi solicitado também a prisão temporária de Ueslei Silva Sarinho, o Heures, de 22 anos.

Já o adolescente, de 17 anos que foi apreendido com o revólver calibre 38, usado no crime, também foi encaminhado, por meio da Vara da Infância e da Juventude, para internamento na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

Equipes do DHPP continuam em diligências para localizá-los e prende-los. Quem tiver informações sobre eles, que possam auxiliar nas investigações, poderá encaminhá-las pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235 - 0000. Sigilo garantido.

Radar da Bahia

Nenhum comentário