Novidades


 

Presidente da Comissão de Segurança fala sobre desafio em Simões Filho

Recém chegado a Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Simões Filho, o vereador Laecio Valentim (PSB) já pegou uma verdadeira 'bomba relógio' ao ser eleito Presidente da Comissão Permanente de Segurança, na última terça-feira (7). 


Em entrevista ao Panorama de Notícias, o parlamentar falou sobre a questão da segurança em Simões Filho. 


"Já é preocupante e alarmante a situação da segurança em nosso município, mas a gente está focado no trabalho inclusive eu já sentei com o Major Fábio Dias, uma pessoa que tem a mente aberta e o que mais me deixou contente foi a vontade do Major em trabalhar pelo nosso município, aproximando a Polícia da comunidade" declarou. 
Laecio falou também sobre o resultado das eleições para a presidência das comissões.

"Eu parabenizo e agradeço a todos os vereadores que votaram em mim, mas eu acredito que eles votaram pela capacidade, transparência e o batalhador que é o vereador Laecio Valentim. Sempre conversamos e os nobres colegas desta casa sabem da minha preocupação com a violência em Simões Filho" afirmou. 
A interação da comissão com as policias Civil e Militar, além da Guarda Municipal foi abordada pelo vereador.

"Não só é interessante com necessário definitivamente essa interação porque nós temos que fazer uma segurança voltada também para a educação, e com certeza nós iremos mudar o quadro da história de Simões Filho no que se refere a violência" explicou. 



Laecio Valentim foi eleito com 1.094 votos. 




Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário