Novidades


 

Sessão Solene marca o Dia Internacional da Mulher em Simões Filho

Uma Sessão Solene foi realizada na tarde desta quarta-feira (8), na Câmara de Simões Filho em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 
O vereador e presidente da Câmara Genivaldo Lima (DEM) realizou a abertura dá solenidade e logo em seguida passou a Presidência para a vereadora e primeira dama Kátia Cristina.


Na oportunidade várias mulheres foram homenageadas com a medalha Noêmia Meireles Ramos.
O vereador Cleiton Bolly Bolly indicou á Agente de Limpeza Dalvaci Santos de Souza de 41 anos, para receber a medalha.
A Secretária Tatiane Barbosa abriu a tarde dos discursos.
"Agradeço a todos que estão aqui nesta solenidade, obrigado por vocês comparecerem no evento de hoje pela manhã, onde foi implantada a pedra fundamental do Centro de Referência da Mulher. Fico feliz porque não será apenas o centro, teremos também a nossa DEAM futuramente. Nestes quase 70 dias da gestão do nosso prefeito Dinha, podemos ver o quanto ele tem trabalhado também pelas nossas mulheres. O prefeito declarou que no dia 8 de março de 2018 será inaugurado o nosso centro. Agradeço a todas vocês e parabéns as mulheres simõesfilhenses pelo nosso dia" afirmou.⁠⁠⁠⁠
Em seguida foram entregues as medalhas as respectivas homenageadas.



O evento contou ainda com a presença do prefeito Diogenes Tolentino (Dinha), do vice-prefeito Sid Serra (PSDB)e dos secretários. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário