Novidades


 

Simões Filho: Conheça a história da Banda Xote & Glória

Há um ano de formação, a banda Xote & Glória segue em sua trajetória na música gospel na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 
Atualmente a banda está concluindo o seu 1º DVD, gravado no Yahweh Shammah deste ano em Simões Filho. 


Tiel Santos vocalista e presidente da banda, falou com o Panorama de Notícias, sobre sua trajetória na música gospel. 


"Nasci no Evangelho onde meu pai era Dirigente de Igreja, comecei louvando no grupo das crianças e há dez anos atras eu gravei o meu primeiro CD, com composições próprias e neste intervalo eu continuei louvando nas igrejas" relatou. 
Tiel falou também sobre o começo da Xote & Glória.

"Eu tinha uma carreira solo, e um dia reunido com os amigos decidimos formar a banda. Essa na realidade é a segunda formação da Xote & Glória com uma nova visão, nova roupagem e com um estilo mais alegre, com mais celebração e levando alegria para as igrejas, tendo como destaque e prioridade a presença de Deus sempre" declarou. 
O vocalista relatou ainda sobre a sua semelhança com o grande cantor gospel Marco Antônio "O Negrão Abençoado".

"Eu cresci ouvindo Marco Antônio, ele é uma boa referência e não tem como deixar de ouvi-lo. Para mim é até um grande sonho poder conhecer Marco Antônio de perto e louvar a Deus ao lado dele. É muita responsabilidade ser comparado com ele, que é um ícone na música gospel, ele é na verdade um dos pioneiros" afirmou. 



Contatos para Show: (71) 9 8850-1054/9 8881-5046.




Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário