Novidades

"Sou pré-candidato ainda para prefeito em 2020" declara Cezar Diesel

O empresário Cezar Diesel conquistou 5.281 votos para prefeito nas últimas eleições, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 


Em entrevista ao Panorama de Notícias, Cezar fez um balanço do último pleito eleitoral. 
"O balanço que eu faço das eleições é que foi a democracia exercida onde a população entendeu que até então o prefeito que ai está Dinha deveria ser o gestor neste município, e temos agora que torcer para que ele faça uma boa gestão, porque esse povo maravilhoso da nossa cidade tão sofrida, merece uma Simões Filho melhor e com mais dignidade" avaliou. 


Na oportunidade, Cezar falou sobre o seu futuro político na cidade de Simões Filho.


"Meu projeto continua o mesmo, onde vamos trabalhar as candidaturas de deputados no município, e vamos trabalhar a candidatura de 2020, sou pré-candidato ainda para prefeito em 2020. Quero levar as propostas a todas as famílias, todos os homens e as mulheres de bem dessa cidade e que entendam que eu sou um gestor que tenho capacidade administrativa e que eu posso dar uma contribuição muito grande a este município" afirmou. 
Para finalizar, o empresário avaliou os dois meses de gestão do prefeito Diógenes Tolentino (PMDB).


"Ainda é cedo para avaliar a gestão de Dinha porque ele ainda está formando a equipe dele, a estrutura de toda sua equipe e ainda é cedo, não podemos avaliar nem para criticar e nem para elogiar. Na verdade criticar a gente pode criticar mas a critica construtiva, para que em cima das criticas ele possa fazer o certo" pontuou. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário