Novidades


 

"Todos nós queremos o bem da nossa cidade" declara Orlando de Amadeu

O vereador Orlando de Amadeu (PSDB) foi eleito Presidente das Comissões de Meio Ambiente e Ética na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Simões Filho. 


Em entrevista ao Panorama de Notícias, o parlamentar falou sobre a responsabilidade em presidir ambas as comissões.


"Sabemos da luta dos vereadores em participar de comissão que até aqui assume mais responsabilidade. Mas o vereador está aqui pra isso, para assumir responsabilidade mesmo, que é lutar pela cidade, defender o povo da nossa cidade e trazer as melhorias para a nossa Simões Filho que é o que todos nós vereadores o nosso prefeito Dinha e o povo quer ver acontecer" pontuou. 


Orlando falou ainda sobre a importância do vereador participar de uma comissão.

"Mesmo que o vereador não participe de comissão porque foi uma eleição onde uns vereadores  colocaram seus nomes a disposição e outros não, todos tem a mesma responsabilidade. O vereador que é presidente de uma comissão como o Relator e o Membro ele tem uma responsabilidade maior porque ele assina um parecer autorizando o projeto de lei que o prefeito manda para a Câmara para dar continuidade, mas isso não impede do vereador desempenhar o seu papel  no Legislativo, porque todos aqui somos iguais, e queremos o bem da nossa cidade" concluiu.




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário