Novidades


 

Traficante do “Baralho do Crime” é preso em megaoperação que levou 16 para a delegacia

Adilson Santana da Silva, conhecido como Patrão, de 20 anos, foi preso durante operação conjunta das polícias Civil e Militar na Ilha de Itaparica nesta quinta-feira (9/3). Ele é o Sete de Paus do “Baralho do Crime”, uma ferramenta criada para compartilhar as fotos dos criminosos mais procurados da Bahia.
Além do mandado de prisão preventiva contra Adilson, a ação cumpriu também mandados de busca e apreensão em diversos locais da Ilha. Foram apreendidas duas submetralhadoras, uma pistola ponto 40 e outra 380, uma espingarda, um rifle 44, um revólver calibre 38, 70 cartuchos, dois coletes balísticos e três carregadores para pistola.
Os policiais encontraram ainda 10 quilos de maconha, divididos em tabletes, um quilo de crack, meio quilo de cocaína, R$ 4.994, duas balanças de precisão, um distintivo do Poder Judiciário, quatro câmaras e um binóculo. Outras 15 pessoas foram conduzidas à 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica) para serem interrogadas.
Além da 19ª DT/Itaparica, a operação contou com policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), da 22ª DT/Simões Filho e DT/Jaguaripe. Pela PM, atuaram equipes da Rondesp/RMS, 5ª CIPM, PETO, SOINT e Grupamento Aéreo da Polícia Militar.


Aratu Online

Nenhum comentário