Novidades


 

URGENTE: Desesperado homem pede socorro pra retornar para casa



A vida é cheia de altos e baixos. Muitas vezes sem esperar ela nos surpreende, seja com coisas boas ou ruins. Jadeilson Santos Sales de 34 anos, natural de Brasília, está passando por sérias dificuldades.


Ele reside há cinco anos em Goiânia, com a esposa Alenita Nunes Santos e com os cinco filhos. Com uma grave infecção nos rins, Alenita teve que vir para Salvador fazer o tratamento.


O casal deixou em Goiânia a casa mobiliada e uma mercearia onde trabalhavam para garantir o sustento da família, mas receberam a noticia que a residência e o comércio foram arrombados por bandidos e todos os moveis foram levados. 


A família mora de aluguel, na Rua Vale das Fontes, no bairro Ponto de Parada em Simões Filho e precisa retornar para Goiânia. Desesperado, Jadeilson fez um apelo no Panorama de Notícias, pedindo ajuda a quem possa lhe estender a mão. 
"Tivemos que vir para Salvador fazer o tratamento de minha esposa porque lá em Goiânia não tinha como fazer. Moramos de aluguel e com muita luta vendendo água mineral e pedindo ajuda a outras pessoas é que temos conseguido pagar o aluguel. Preciso de alimento para a minha família, eu não sou daqui, não conheço ninguém e isso dificulta ainda mais a situação da gente. Além de tudo isso precisamos retornar para Goiânia, onde temos a nossa casa e mesmo perdendo tudo, temos que levantar a cabeça e recomeçar mais uma vez. Por favor nos ajude, precisamos de 5 passagens, eu peço pelo amor de Deus, quem tiver condições de me ajudar, serei grato" desabafou. 



Quem quiser ajudar, é só entrar em contato com a produção do Panorama de Notícias através do contato. (71) 9 8202-6705.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário