Novidades


 

Vereador Bolly Bolly é eleito presidente da comissão de educação em Simões Filho

Foi realizada na manhã desta terça-feira (7), mais uma Sessão na Câmara de Vereadores da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

A eleição para comissões permanentes, foi o fato principal e que levou a população em massa para a casa do Legislativo. 

O vereador Cleiton Aparecido dos Santos Alves (Bolly Bolly), eleito Presidente da Comissão de Educação, falou com o Panorama de Notícias sobre o feito. 


"Foi uma votação apertada onde tivemos 9 votos contra 8 do nobre colega Everton Paim, e vamos nos unir com a categoria para buscarmos melhorias para os profissionais na área da educação, que diga-se de passagem a educação é a ferramenta principal para o crescimento e o desenvolvimento de qualquer município" declarou. 


Bolly Bolly falou sobre o desafio em presidir a comissão. 


"Este é mais um desafio em minha carreira política, onde eu tenho dito direto que não sou educador mas a minha esposa é educadora, eu já venho participando de várias assembleias com a categoria aqui na cidade quando fui convidado. Entendo que educação é uma pasta dificil, que passa por grandes dificuldades, mas estamos chegando para somar e nos unirmos para buscar as melhorias e condições melhores para os nossos profissionais da pasta" afirmou. 


O parlamentar falou sobre o novo contato com o Secretario de Educação, logo após ser eleito presidente. 


"Já tive um contato sim com o Secretario da pasta ás 14hs de hoje, eu já me coloquei a disposição, nós vamos conversar nesta quinta-feira (9) para ajustar as coisas e oferecer sempre o melhor para os nossos professores e a nossa gente" concluiu. 




Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário