Novidades


 

Após prisão, Carla Minhoca desabafa: foram dias horríveis e me virei para viver

Ex-bailarina do Fantasmão e de Silvanno Salles, Carla Sueli da Silva, conhecida como Carla Minhoca, responde em liberdade a um processo por tráfico internacional de pessoas e prostituição na Europa. 
 
Detida no dia 20 de fevereiro pela polícia italiana - em cumprimento a mandado emitido pela justiça brasileira em caráter internacional - a moça passou 44 dias na prisão daquele país antes de ter sua liberdade concedida por falta de provas. “Foram dias horríveis. Chorei muito e tive que me virar para sobreviver. Fiz unhas e cabelos em troca de comida”, disse ao jornal A Tarde.
 
Segundo a publicação, de volta ao Brasil, Carla revela que as ‘supostas’ provas apresentadas pela Justiça brasileira foram encontradas no e-mail dela e, na verdade, referiam-se a transações bancárias decorrentes de uma indenização trabalhista.
 
Ao jornal, o advogado da bailarina, Gabriel Bonfim, explicou que o processo está próximo ao arquivamento por falta de provas, mas ele não pretende que o assunto se esgote. “Vamos pedir indenização por danos morais e materiais, já que Carla teve sua carreira destruída e hoje passa por dificuldades”.
 
A dançarina revela ainda que quer dar a volta por cima e voltar para Brescia, cidade onde vivia na Itália ao lado do marido, o DJ Murilo Mendes. “Eu cuidava de crianças, fazia limpeza e no período da noite me dedicava à dança. Vou recomeçar do zero”, finaliza.



*Bocão News

Nenhum comentário