Novidades


 

Apresentado na Chapecoense, Victor Ramos comemora reedição de trabalho com Mancini



Após o acerto com a Chapecoense, o zagueiro Victor Ramos, ex-Vitória, foi apresentado pelo clube na última quinta-feira (14). Durante seu discurso, o defensor celebrou o fato de trabalhar novamente com o técnico Vagner Mancini.

“Estou trabalhando muito fisicamente, em dois turnos, e acredito que essa parte não será problema. Devo intensificar nos próximos dias para estar à disposição o quanto antes. Estou muito ansioso para entrar em campo logo, mas não vou queimar etapas. E fico feliz por voltar a trabalhar com Mancini, que é um grande profissional”, comemorou.

O zagueiro também prometeu dedicação à nova camisa. “Estou muito feliz pelo acerto com a Chape e agradeço a diretoria pelo esforço que fez. É um clube com uma torcida maravilhosa, com uma estrutura fantástica. A cidade é uma das mais lindas que já conheci. Vai ser uma honra participar deste projeto do clube em um ano muito intenso, com grandes competições. Vou me dedicar ao máximo para ajudar dentro e fora de campo”, disse.

Victor Ramos não entra em campo o dia 28 de novembro do ano passado, quando o Vitória venceu o Coritiba por 1 a 0, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro (relembre aqui).





*Bahia Notícias

Nenhum comentário