Novidades


 

Argel Fucks volta a fazer mistério e esconde escalação para duelo contra o Paraná



A prática adotada por Argel Fucks de adiantar o time titular do Vitória na véspera das partidas foi abolida nesta terça-feira (18) pelo treinador. No último treino de olho na decisão contra o Paraná, o comandante Rubro-negro fechou os portões para a imprensa e mandou avisar que só irá divulgar a escalação minutos antes do confronto.

Apesar do mistério, Argel não tem muito o que esconder. A principal dúvida é no setor ofensivo. Pineda briga por uma vaga. Ele ainda tem a opção de escalar o time com quatro jogadores no meio. Jhemerson, Cárdenas e Euller podem ser utilizados na função.
 
A tendência é que o Leão entre em campo com: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa (Fred) e Geferson; Bruno Ramires, Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda, David e André Lima.
 
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Argel orientou um trabalho tático e focou em bolas paradas, como cruzamentos, faltas e cobranças de pênaltis.
 
Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, o Vitória  terá que vencer o Paraná por três terá que vencer por três gols de vantagem ou dois, desde que seja 3x1, 4x2, assim por diante. Caso o placar da primeira partida se repita, a decisão será nos pênaltis.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário