Novidades

Bahia se reapresenta e inicia trabalho para decisão contra o Flu de Feira

Depois de vencer o Fluminense de Feira no último domingo (16) e ganhar uma folga na segunda-feira (17), o elenco do Bahia voltou a treinar nesta terça-feira (18) pensando no segundo jogo contra o Touro do Sertão, no próximo sábado (22), pela semifinal do Campeonato Baiano.
 
No Fazendão, os atletas que atuaram mais de 45 minutos foram submetidos a um treino na academia do clube. Em seguida, os mesmo jogadores desceram ao gramado para complementar o trabalho com uma atividade recreativa. O lateral-esquerdo Armero e o meia Régis, que está suspenso, se reservaram ao trabalho na academia.
 
Por outro lado, os outros jogadores realizaram um treino físico-técnico. Na sequência, o técnico Guto Ferreira orientou um treinamento técnico em campo reduzido.

Em processo de transição física após se recuperar de uma inflamação no joelho, o zagueiro Jackson treinou na academia. O volante Edson, por sua vez, deu seguimento a sua recuperação no departamento médico, assim como o lateral-direito Wellington Silva, que já retornou do Rio de Janeiro, onde foi avaliado por especialistas (entenda aqui).
 
O grupo tricolor dá seguimento ao trabalho nesta quarta-feira (18), às 15h, no Fazendão.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário