Novidades

Com Dátolo e sem Farias, Vitória divulga relacionados

Uma notícia boa e outra ruim. Essa foi a tônica da tarde rubro-negra na Toca do Leão. De um lado, Argel Fucks terá a volta do meia Jesús Dátolo, após mais de dois meses sem entrar em campo, para o jogo de domingo (23), às 16h, contra o Vitória da Conquista, pela volta da semifinal do Campeonato Baiano.


Do outro, o treinador perdeu seu capitão Willian Farias, que, depois de sentir um desconforto muscular na coxa no empate em 0x0 contra o Paraná, na quarta (19), passará por exames para detectar se há lesão. Assim, ficará de fora da partida contra o Bode.

A última vez que Dátolo entrou em campo foi no triunfo por 1x0 contra o Bahia de Feira, em 16 de fevereiro. Logo depois, o argentino teve duas lesões consecutivas. Ao todo, ele só entrou em campo em cinco dos 25 jogos que o clube disputou no ano, marcando dois gols. Farias participou de 21 jogos no ano, todos como titular. Apenas David e Paulinho entraram em campos mais vezes, no entanto, possuem menos minutos em campo que o capitão, que lidera a equipe nesse quesito (1.866 no total).

Vale lembrar que Argel já está sem Kieza, Gabriel Xavier, Pisculichi e José Welison, todos lesionados. Os três primeiros têm chance de voltar no Ba-Vi da quinta-feira (27), jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. Já Welison, com uma lesão no ligamento cruzado do joelho, só retorna em outubro, no mínimo. 

Confira todos os relacionados por Argel para o jogo contra o Bode:
Goleiros: Caíque e Fernando Miguel

Laterais: Euller, Geferson, Leandro Salino e Patric

Zagueiros: Alan Costa, Fred, Kanu e Renê

Volantes: Bruno Ramires e Uillian Correia

Meias: Cárdenas, Cleiton Xavier, Dátolo, Jhemerson

Atacantes: André Lima, David, Paulinho, Pineda, Rafaelson




*Correio da Bahia

Nenhum comentário