Novidades


 

"Dinha está no caminho certo" diz Neco Almeida

Repercutiu bastante a declaração do prefeito Diógenes Tolentino, na tarde desta segunda-feira (10) durante avaliação dos 100 dias de sua gestão no comando da prefeitura municipal da cidade de Simões Filho, em evento realizado na Câmara Municipal de Vereadores. 


Na oportunidade, o gestor declarou que a divida deixada pela gestão anterior, chega a R$ 300 milhões. Na manhã desta terça-feira (11), o Panorama de Notícias, conversou com o vereador Manoel Almeida ou Neco como é carinhosamente chamado por todos.
Na gestão anterior Neco era o vice-prefeito da cidade, e hoje ele falou sobre a declaração do atual chefe do Executivo. 


"Na condição de vice-prefeito as pessoas as vezes nos responsabilizam a uma gestão. Eu fui vice-prefeito mas não tinha uma ação completa nas decisões financeiras do município de Simões Filho, porque o prefeito era o carro chefe da gestão. Eu tomei como surpresa essa divida, fiquei muito triste pelo município estar endividado desta maneira, e eu acho que o prefeito teria que vir se explicar na Câmara, ou o ex-secretario de finanças deveria vir ao município e expor se essa divida é ou não real" declarou. 



Neco avaliou á atual gestão do prefeito Dinha. 

"Ele tem se saído bem, algumas ações foram tomadas e eu quero crer que hoje existe uma lei que é a Lei da Responsabilidade Fiscal que engessa o gestor, e isso tem prejudicado muito a continuidade do seu governo. Em relação aos processos licitatórios, eu vejo que ainda não foi concluído a licitação da merenda escolar,  da iluminação e isso tem prejudicado bastante. Mas no geral Dinha está no caminho certo, ele tem boa vontade, tem boas intenções, e eu quero crer que a equipe que ele construiu para seguir na sua gestão, tenha o mesmo sentimento e o mesmo pensamento de continuar trabalhando por Simões Filho que é isso que nós queremos" afirmou o parlamentar. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário