Novidades

Duas mulheres morrem atropeladas próximo ao Shopping Camaçari

Duas mulheres morreram atropeladas no inicio da noite deste sábado (22) na Via Parafuso, próximo ao Shopping Boulevard Camaçari.

Segundo informações o motorista não parou para socorrer as vitimas e se evadiu do local. As duas mulheres morreram na hora.
 
Uma das vitimas é morena, está de short amarelo e blusa rosa. A outra de calça jeans e camiseta amarela, com uma bolsa bege.
 
A Via Parafuso é privatizada e a responsável pela sua administração é a Bahia Norte, que tem como sócio a Odebrecht. A pista foi duplicada e a velocidade permitida é de 80 Km por hora.
No local do acidente há grande movimentação de pedestre durante todo o dia e também a noite, mas ão existe faixa para eles, não existe passarela, não há controle e nem redutor de velocidade e a região, apesar de ser a entrada da cidade e de um shopping,  é extremamente mal iluminada.

Em toda a extensão de Camaçari, desde o Rio Joanes até o Polo Industrial, a Bahia Norte não implantou nenhuma passarela para pedestre, mesmo a via passando por inúmeras áreas com grande concentração de moradores dos dois lados.
 
A concessionária alega que o Governo do Estado não exigiu da mesma, a implantação de passarelas em nenhum ponto de Camaçari. A prefeitura por sua vez diz nem conhecer o projeto de privatização e duplicação da Via Parafuso.

A possibilidade de acontecer um acidente fatal no local foi alertada por várias reportagens aqui no Camaçari Notícias e várias vezes pela comunidade, inclusive com protestos. Todos os personagens envolvidos com esta situação estavam cientes disso. A Polícia Civil e o Ministério Público ainda não se manifestaram se vão tratar o caso como um acidente fatal ou como um duplo homicídio e iniciar a investigação para encontrar o responsável.


*Camaçari Notícias

Nenhum comentário