Novidades


 

Empresário Jomar Paraky deixa mensagem para a população de Simões Filho

Fazendo jus a democracia, o Panorama de Notícias entrevistou na tarde desta terça-feira (11), o empresário Jomar Paraky da cidade de Simões Filho. 


Inicialmente o empresário falou sobre o seu futuro político, já nas próximas eleições no ano de 2018. 


"Os bastidores já estão aquecidos para as próximas eleições em 2018, mas acredito que só a partir de maio e junho é que as coisas irão tomar um rumo. Em relação ao meu nome como candidato a deputado, ainda é cedo para falarmos sobre isso, e caso o meu nome seja cotado iremos consultar o nosso líder maior que é o Senador Otto Alencar" afirmou. 
O atual momento de crise que vive o pais, foi citado por Jomar. 

"A crise financeira e política na verdade tem assolado o nosso pais, e infelizmente isso tem afetado diretamente os municípios. Como empresário eu tenho estado preocupado em continuar gerando empregos para os simõesfilhenses" declarou. 



A polêmica vinda do Lixão para Simões Filho, foi comentado pelo empresário. 

"Eu vi nas redes sociais a manifestação do povo, e pelo que tenho acompanhado o povo de Simões Filho não vai aceitar que o município seja receptor de lixo na Região Metropolitana. Vamos aguardar para ver o que a Secretaria de Meio Ambiente e o Ministério Público irão fazer sobre o assunto" pontou. 



Paraky falou também sobre a declaração do prefeito Dinha, em relação a divida no valor de R$ 300 milhões. 


"Acompanhei também nas redes sociais á avaliação do prefeito Dinha, e entendo que a Câmara de vereadores deveria convocar o ex-prefeito para se pronunciar sobre a divida citada" declarou. 



Por fim, Jomar deixou uma mensagem de Páscoa para a população de Simões Filho.


"Eu quero pedir a população de Simões Filho que tenhamos uma semana muito mais feliz, já que se trata de uma Semana Santa. Vamos perdoar o nosso próximo, esquecer as ofensas e termos uma Páscoa cheia de amor e muitas felicidades" concluiu. 





Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário