Novidades


 

"Fiquei muito triste com o que presenciei nas escolas" diz vereador Bolly Bolly

Na tarde desta segunda-feira (24) o vereador Cleiton Bolly Bolly visitou as escolas Bárbara Andrea Brites do Carmo e José Laurentino localizadas no bairro da Pitanguinha Velha, na periferia da cidade de Simões Filho. 
As duas unidades escolares apresentam um verdadeiro estado de abandono total. 
Presidente da Comissão Permanente de Educação, Bolly Bolly falou com o Panorama de Notícias sobre o descaso nas escolas visitadas. 
"Fiquei muito triste ao me deparar com a situação em que se encontra as duas escolas que visitei nesta tarde. Conversando com a diretora da escola Andrea Brites do Carmo, a senhora Silvânia, fui informado que desde 2010 que a unidade não recebeu nenhum tipo de reforma. O professor George Elias conversou comigo sobre a dificuldade para trabalhar em um ambiente sem nenhuma condição, mas que está ali porque ele acredita na educação. Eu não esperava encontrar as escolas nessa situação, e como presidente da comissão de educação, irei solicitar ao Secretario Municipal de Educação Manoelito Damasceno que ele venha visitar e ver de perto a real situação das duas escolas citadas, e junto ao governo municipal estarei solicitando as reformas das mesmas" afirmou o vereador. 



Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário