Novidades


 

Grand Prix de Karatê é realizado em Simões Filho

O esporte mais uma vez se destacou neste final de semana em Simões Filho. O “Grand Prix de Karatê”, reuniu dezenas de atletas no Ginásio de Esportes, localizado no bairro CIA II. Com total empenho da ‘Associação Contacto e Força’, presidida por Marcos Menezes, o evento aconteceu neste sábado (22), e contou com o apoio da Prefeitura. Estiveram presentes o prefeito Diógenes Tolentino e a Secretária de Esportes, Lazer e Juventude; Sirliane Ribeiro.
Ao demonstrar o sentimento de esperança para um dos setores que necessita do incentivo dos poderes públicos, o Chefe do Executivo destacou em sua fala o compromisso de apoiar essas iniciativas que agregam valor e dignidade no contexto comunitário, além de contribuir para o enfrentamento das vulnerabilidades sociais.
“Quero parabenizar a Associação Contacto e Força, presidida pelo amigo Marcos Menezes, pelo trabalho junto aos nossos caratecas. Podem ter a certeza que o incentivo ao esporte e à cultura será sempre o caminho a ser percorrido pela nossa gestão”, pontou o prefeito, através, das redes sociais.


“Grand Prix de Karatê” se apresentou como uma competição com princípios sociais, pois ofereceu a oportunidade dos atletas  competirem e se prepararem para participar de outros grandes eventos da modalidade esportiva.

*Rede Imprensa

Nenhum comentário