Novidades


 

“Lula, você quase destruiu o Brasil”, dispara João Doria

O prefeito tucano de São Paulo, João Doria voltou a criticar o provável candidato petista à presidência, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Lula, você não é salvador de nada", disse Doria durante a abertura do 30º Fórum da Liberdade, na tarde desta segunda-feira, dia 10, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), em Porto Alegre.


Doria disse que sua declaração não teve "nenhum viés de candidatura" e que falava por "emoção".


Apesar de destacar os escândalos de corrupção que envolvem o Partido dos Trabalhadores (PT), Doria não mencionou os principais nomes tucanos na Lava Jato, tais como o senador Aécio Neves, o governador paulista, Geraldo Alckmin, e o ex-ministro José Serra (PSDB).


"Lula, você não é salvador de nada. Você quase destruiu o Brasil e o sonho de milhões de brasileiros, de milhões de jovens, de milhares de crianças", disse antes de ser interrompido por palmas.


"Você não vai destruir outra vez o sonho de o Brasil ser um país honesto, um país decente que sabe seus valores", concluiu o prefeito.


Doria ainda disse que a bandeira do Brasil "não é vermelha", uma alusão à bandeira do PT e à cor símbolo do comunismo. O prefeito assegurou que nas repartições públicas municipais de São Paulo apenas a bandeira "verde e amarela" é usada.


O prefeito afirmou que é preciso combater a miséria para evitar que Lula diga, "daqui a dois anos", que "quer ser o salvador do Brasil".



*Radar da Bahia

Nenhum comentário